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Treinamento e Adoção do Usuário

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O que é o Treinamento Salesforce

Nossas opções de treinamento Salesforce incluem algo para todos, onde tudo é realizado de maneira virtual e orientado por um instrutor via Zoom ou webinars.

No treinamento Salesforce, disponibilizamos sessões particulares para grupos de até quatro pessoas, além de sessões para grupos maiores. Nosso objetivo é qualificar um membro da equipe para se tornar um treinador interno.

Além disso, oferecemos o Treinamento Salesforce com suporte pós-treinamento, o que inclui guias de referência rápida, instruções ou sessões de “Pergunte a SkyPlanner”, no local ou virtualmente.

Juntos, criaremos um plano de treinamento personalizado para você, após uma análise detalhada para definir suas metas organizacionais, processos de negócios e aplicativos exclusivos.

Trabalharemos com você para desenvolver conteúdo prático adaptado às necessidades de cada uma das suas funções exclusivas do Salesforce, completas com cenários e dados da vida real que permitem aos usuários entender como o Salesforce afetará seu dia-a-dia. Também estão incluídas nessa etapa as propostas de valor “O que há para mim” (WIIFM), além de atividades de desenvolvimento de habilidades.

Vale ressaltar que, nas sessões de treinamento – por meio das nossas sessões personalizadas e flexíveis, forneceremos à sua equipe os materiais, ferramentas e conhecimentos para ajudá-los a usar efetivamente a plataforma.

Como a ferramenta é adotado pelo usuário

A adoção do usuário acontece quando os usuários adotam um novo sistema Salesfoce para atender a uma necessidade específica. Depois de implantar o Salesforce, você precisa convencer sua equipe a trocar o sistema antigo pelo novo, que é melhor, mais rápido e mais eficiente.

Parece fácil, certo? Errado. Só porque o seu novo sistema é melhor do que o antigo, não significa que seus funcionários vão se adaptar rapidamente. De fato, estudos mostram que o oposto é verdadeiro.

Os seres humanos são criaturas de hábitos – que gostam de rotina e consistência no trabalho diário e na vida pessoal. Imagina o que acontece quando uma organização implementa novas tecnologias e espera que todos adotem uma maneira diferente de fazer as coisas sem o devido treinamento.

Geralmente, a frustração pode acontecer. De fato, de acordo com o Treinamento Salesforce, a resistência dos funcionários é a principal barreira para um projeto de implementação bem-sucedido do Salesforce.

Nele, implementamos estratégias de treinamento e adoção de usuários. Nossos programas de treinamento Salesfroce e adoção de usuários utilizam um conjunto comprovado de ferramentas, métodos e padrões específicos que incentivam os usuários a estarem prontos, dispostos e aptos a adotar o Salesforce. Juntos, trabalharemos para criar uma abordagem e um programa estruturados que atendam às necessidades de sua implementação, acelere a adoção do usuário, remova barreiras e te ajude a ver o valor do Salesforce mais rapidamente.

Vantagens do Treinamento Salesforce

Agilidade de mudança e comunicação

A comunicação das metas, benefícios e novas maneiras de trabalhar do projeto, ao mesmo tempo em que cria a conscientização, a compreensão e a agilidade do usuário para a mudança é fundamental para o sucesso de sua implementação.

Trabalharemos com você para iniciar uma estratégia de gestão de mudanças que identifique indivíduos e grupos impactados; desenvolver uma estratégia para dar suporte, apoio e domínio sobre o sucesso de sua implementação; identificar as principais mudanças e os benefícios para o usuário que acompanha o projeto e desenvolver e implementar um plano de comunicação para ajudá-lo a preparar sua organização para mudanças.

 

Engajamento e Suporte de Stakeholders

A adoção pelo usuário pode ser difícil de obter sem a adesão de seus stakeholders. Para garantir que as pessoas-chave sejam informadas e envolvidas em cada etapa do processo, trabalharemos com você para: Identificar e entrevistar indivíduos-chave para obter alinhamento com os objetivos do seu projeto e envolvê-los no apoio à adoção organizacional.

Criamos uma rede Salesforce Champions para oferecer suporte e apoio de base e desenvolver um plano para envolver indivíduos e grupos ao longo de cada fase do seu projeto.

 

Medidas para adoção do usuário

A capacidade de medir o uso do Salesforce é essencial para impulsionar e sustentar a adoção do usuário. Para conseguir isso, faremos uma parceria com você para: definir métricas personalizadas para permitir o monitoramento da adoção do usuário e vincular o uso do aplicativo às metas gerais de desempenho comercial; treinar seus gerentes para que eles possam dar apoio na incorporação de métricas de adoção e desenvolver um plano para implementar e gerenciar métricas de adoção.

 

Treinamento personalizado

Para alcançar o ROI máximo em seu investimento no Salesforce, você precisa ajudar seus funcionários a aproveitar todo o potencial e funcionalidade de sua implementação do Salesforce. E a única maneira de fazer isso é por meio de treinamento.

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