Nosso Portfólio

Potencializando o Crescimento Mundial

Cliente
Indústria
Logística
Sobre a Empresa
LifeConEx, especialista em gerenciamento de temperatura da DHL, permite que clientes de todos os tamanhos transportem globalmente produtos sensíveis à temperatura. Combinando tecnologias próprias, como LifeTrack e sensores em trânsito, com analistas, consultores e auditores especialistas, a LifeConEx oferece cadeia de frio, visibilidade, monitoramento e gerenciamento de ponta a ponta.

O Desafio
A LifeConEx queria tornar seus negócios globais, mas, para isso, precisavam padronizar seus procedimentos operacionais e ajudar os clientes a usar seus serviços com mais eficiência. Nosso desafio foi desenvolver um novo sistema que os ajudasse a expandir globalmente, padronizar seus variados procedimentos e fornecer aos clientes um serviço melhor.

Nosso desafio foi desenvolver uma solução que permitisse à equipe da Bacardi gerenciar seus relacionamentos com os clientes, fornecer ferramentas para organizar eventos de maneira eficaz e visualizar dados históricos, integrar perfeitamente seus sistemas próprios a novas soluções e fornecer uma experiência em diferentes dispositivos, online e offline.

Nossa Solução
Após uma avaliação cuidadosa e várias discussões com a equipe de TI da LifeConEx, propusemos desenvolver uma nova e aprimorada rede de cadeia de frio que ajudaria os clientes a selecionar com facilidade os serviços necessários em tempo real, a partir de uma plataforma de TI integrada.

Como Fizemos
Usando aplicativos Salesforce, incluindo o aplicativo Force.com personalizado, além de aplicativos de terceiros. Otimizamos e preparamos com sucesso o sistema de rastreamento original da LifeConEx, o LifeTrack, para a expansão global, e fornecemos à empresa um método padronizado de avaliação e certificação das estações DHL Global Forwarding.

O que usamos
Force.com
Os resultados
Como resultado de nosso trabalho, a LifeConEx poderia finalmente planejar SOPs inteligentes (standard operating procedures – procedimentos operacionais padrão) usando dados históricos para minimizar o risco global; agregar dados de desempenho e aplicá-los a remessas futuras; e fornecer proteção ao cliente para todas as suas necessidades e cenários específicos.