Nosso Portfólio

Servindo Qualidade com Velocidade

Cliente
Indústria
Comida & Bebida
Sobre a Empresa
A Padaria da Protano é uma empresa familiar e muito importante no Sul da Flórida, servindo produtos de panificação por atacado a uma longa lista de clientes fiéis desde 1970.

O Desafio
A Protano’s Bakery estava mudando de proprietários e os novos donos solicitaram uma auditoria e análise profunda de suas operações, capacidade, ferramentas e recursos. A avaliação inicial mostrou que os sistemas da Protano estavam desatualizados, desconectados e desacelerando drasticamente as operações. Os pedidos demoravam mais de três horas por dia para serem processados. Os clientes estavam descontentes. Os funcionários estavam cansados ​​do trabalho manual diário. E o pior: não havia visibilidade nem certeza dos dados dos clientes, como pedidos, produtos, saldos e assim por diante. Os novos proprietários da Protano sabiam que era necessária uma mudança drástica para salvar os negócios.

Nosso desafio – avaliar seus sistemas, determinar o que precisava ser feito e mudar rapidamente seus negócios.

Nossa Solução
Nossa solução foi usar o Salesforce para criar um sistema de CRM integrado e personalizado que pudesse armazenar os dados da Protano. Além disso, que também fornecesse às equipes de operações, vendas, atendimento, contabilidade, produção e entrega a visibilidade necessária para a entrega de um ótimo serviço aos seus clientes.

Como Fizemos
Para criar esse sistema, construímos uma interface personalizada de entrada de pedidos que acelerou o processamento; implementamos regras automatizadas para aliviar o trabalho manual; integramos o sistema de contabilidade, ativamos o Salesforce Mobile App para os motoristas e implementamos outros módulos que facilitaram o processamento de pedidos, aceitando cartões de crédito para pagamentos.

O que usamos
Sales Cloud
Os resultados
Como resultado de nossos esforços, a Protano experimentou uma melhora no atendimento ao cliente, na visibilidade do cliente, na colaboração da equipe e na produtividade. Agora, a equipe pode se concentrar em um trabalho estratégico, em vez de passar o dia inteiro processando pedidos. E os novos motoristas agora podem resolver problemas de entrega em tempo real, melhorando significativamente a satisfação do cliente.